CENEDE
trinta anos em prol do exercício da cidadania e da prática do diálogo
Palavras-chave:
CENEDE, Educação integral, FAFIRE, Missão Institucional, Princípios norteadoresResumo
Este estudo tem por objetivo resgatar e registrar o percurso histórico do Centro de Estudos e Debates do Curso de Letras da FAFIRE, bem como divulgar seus princípios norteadores e ações nesse processo. Fundamenta-se, esta pesquisa, em documentos institucionais, a saber: Projeto Pedagógico do Curso de Letras (2014), Regimento Interno da FAFIRE, Diretrizes Curriculares para os Cursos de Letras (2002), notadamente o Livro de Atas do Departamento de Letras (1983), bem como em relatórios e projetos desenvolvidos pelos coordenadores do CENEDE, desde sua criação, no ano de 1986, até os dias atuais deste ano de 2016.
Arquivos adicionais
Publicado
01-06-2016
Como Citar
OLIVEIRA, M. L. R. de . CENEDE : trinta anos em prol do exercício da cidadania e da prática do diálogo. Revista Lumen, Recife, v. 25, n. 1, p. 169–176, 2016. Disponível em: https://fafire.emnuvens.com.br/lumen/article/view/511. Acesso em: 5 fev. 2025.
Edição
Seção
Páginas de nossa história / Pages of our History / Páginas de nuestra historia*