Concepções da gestão escolar sobre o ensino médio integrado
Palabras clave:
Concepções, Gestão Escolar, Ensino Médio IntegradoResumen
Este artigo tem como objetivo compreender as concepções da gestão escolar sobre o ensino médio integrado e identificar os conhecimentos e habilidades necessárias aos gestores escolares para o atendimento a essa modalidade de ensino. Nesse sentido, ele investiga conceitos como gestão escolar, concepções de gestão escolar e ensino médio integrado através de uma pesquisa descritiva com base em pesquisa bibliográfica com análise qualitativa. Os resultados mostram que ainda existe um longo caminho para que os gestores escolares tenham capacitação adequada para o exercício de suas funções e que as concepções desses dirigentes afetam a forma como a escola se organiza.
Descargas
Publicado
2022-06-01
Cómo citar
GOMES, J. R. Q. da C. .; SILVA JÚNIOR, J. D. da . Concepções da gestão escolar sobre o ensino médio integrado . Revista FAFIRE, Recife, v. 15, n. 1, p. 33–50, 2022. Disponível em: https://fafire.emnuvens.com.br/revista/article/view/684. Acesso em: 4 feb. 2025.
Número
Sección
Artigos